20/04/2017

Baleia rosa jogo de valorização a vida | Bea Oliveira

| |

Em resposta ao jogo Baleia azul que vem ferindo cada vez mais pessoas, dois amigos resolveram criar o Baleia rosa com intuito de incentivar a vida.

"Eu fiquei muito impressionada quando soube desse jogo. Eu e um amigo decidimos então criar essas atividades que fossem positivas, que ajudasse na autoestima das pessoas. Queríamos incentivar as pessoas a fazerem bem umas para as outras", conta a idealizadora da iniciativa.



Criado no dia 13 de Abril, a página já tem cerca de 2 mil seguidores e está gerando uma corrente do bem entre os usuários que, além de compartilhar os desafios, tiram fotos e postam nos comentários para provar que cumpriram as missões.

 Além dos compartilhamentos, a página também tem recebido muitas mensagens de adolescentes pedindo ajuda. Por isso, a dupla criadora buscou uma psicóloga que está respondendo às mensagens mais complexas. Eles estão surpresos com a repercussão, mas felizes "Queremos que isso se espalhe, que vire algo bom para as pessoas, que possa ajudar essas crianças.".











O jogo tem até uma
playlist em resposta as musicas depressivas que se ver ouvir em Baleia azul.









Veja os demais desafio aqui,e participe.

- Poxa, Bea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.