26/04/2017

Terceiro livro da série Para todos os garotos que já amei chega às livrarias em 12 de maio | Bea Oliveira.

| |

"Agora e para sempre, Lara Jean", terceiro livro da série "Para todos os garotos que já amei", chega às livrarias em 12 de maio! 


É galera, depois de mais de um ano de espera, finalmente podemos marcar a comemoração, o terceiro e ultimo livro da saga da vida de Lara Jean tem data marcada para sua chegada ao Brasil.


Sinopse: Lara Jean está no último ano do colégio, e a vida não poderia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa. Mas, por mais que esteja se divertindo muito — organizando o casamento do pai e fazendo planos para os passeios de turma e para o baile de formatura —, Lara Jean não pode ignorar as grandes decisões que precisa tomar, e a principal delas envolve a universidade na qual vai estudar. A menina viu Margot passar pelos mesmos questionamentos, e agora é ela quem precisa decidir se vai deixar sua família — e, quem sabe, o amor de sua vida — para trás.
Quando o coração e a razão apontam para direções diferentes, qual deles se deve ouvir?
- Poxa, Bea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.