09/05/2017

Segunda temporada de 13 Reasons Why é confirmada para 2018 | Bea Oliveira

| |

A história deles não acabou. Vem aí a segunda temporada de 13 Reasons Why", foi assim que a Netflix confirmou a segunda temporada da série.

Uma publicação anterior já havia levantado a possibilidade de continuação, e o próprio roteirista, Brian Yorke, já havia confirmado que a história da Hannah ainda não acabou. Confira mais abaixo:

“Uma das coisas que é fundamental na nossa série é a alternância entre o passado e o presente. A história da Hannah ainda não está finalizada. Ela é parte integral de qualquer que seja o enredo da próxima história, e ela continua sendo o centro de tudo isso“, disse em entrevista ao The Hollywood Reporter. O roteirista também afirmou que na segunda temporada a trama seguirá outros rumos, tendo em vista o drama que foi acompanhar a saga de Clay (Dylan Minnette) com as gravações.


  • Segunda temporada de 13 Reasons Why pode abordar massacre escolar?


Após a Netflix confirmar a segunda temporada de 13 Reasons Why, muitas teorias já começaram a surgir. Uma delas é que o tema que pode ser abordado no segundo ano da série seja um massacre escolar.

ALERTA DE SPOILER: CONTINUE LENDO SE JÁ ASSISTIU A SÉRIE!!!

Você deve se lembrar do personagem do Tyler, o fotógrafo, guardando um arsenal de armas e organizando fotos de todos que já praticaram bullying com ele, e que também estavam nas fitas.


Inclusive, a primeira foto que Tyler tira do varal é a do Alex, que logo em seguida é acusado de tentar suicídio, será mesmo?


Teorias a parte Katherine Langford e Dylan Minnette, protagonistas de 13 Reasons Why, já sabem o que querem ver na segunda temporada da série.

"Pessoalmente, eu ficaria interessada em ver... mais discussão sobre o que está acontecendo depois. É interessante que na primeira temporada vermos o que os personagens passam após a morte de Hannah. Eu acho que Jessica(Alisha Boe) tem uma história muito interessante para contar", disse a atriz. 

Dylan Minnette também falou sobre:

"Sim, eu acho o mesmo que ela. Talvez alguns sorrisos, não sei", diz Dyan, aos risos. "Talvez alguns sorrisos, algumas lágrimas. Eu não sei... Estou animado para ver o que está por vir", finalizou o ator.

Infelizmente para nós o que resta é aguardar!

- Poxa, Bea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.