27/10/2017

Sky Pop Canecas Personalizadas | Bea Oliveira

| |
Sabe aquela loja amorzinho que você tem vontade de levar tudo? Essa com certeza é a Sky Pop Canecas Personalizadas, os produtos dela são tão lindos que dá vontade de sair comprando tudo.


A loja conta atualmente com um FACEBOOK, um INSTAGRAM, um TWITTER e até mesmo um BLOG - no qual você pode acompanhar diversas novidades sobre suas coisas favoritas. Tenho que admitir que eu me apaixonei por tudo desta lojinha, e pensando nisso, separei para vocês os minhas canecas favoritas.



Além disso você também pode escolher o tema da sua caneca, isso mesmo, se você quiser uma caneca da sua série favorita é só entrar em contato com eles que eles fazem, e as canecas são super baratinhas. Não dá para deixar essa oportunidade passar, né? Então já corre lá nas redes sociais da loja e peça a sua caneca, eu já pedi a minha!


- Poxa, Bea.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.