06/10/2017

Tag 8 coisas | Bea Oliveira.

| |
Vi essa tag amorzinho la no Garota Bibliotecária e tive que fazer... Então vamos lá...



8 coisas que eu quero fazer antes de morrer.


1. Conhecer Las Vegas.


2.Viajar o mundo.



3. Pular de asa delta.


4. Ir para a Oktoberfest.


5. Ver a aurora boreal.


6. Fazer uma tatuagem.



7. Casar



8. Ter/adotar um filho.




8 coisas que eu amo

1. Comer.


2. Livros/Ler.


3. Cachorros.


4. E pandas.


5. Bolo.

6. Borboletas.


7. Bichos de pelúcia.

8. Dancinhas idiotas.



8 coisas que odeio

1. Que interrompam minha leitura.


2. Erros básicos de português.


3. Ligação.


4. Saber que pessoas moram na rua.


5. Preconceito, de qualquer tipo.


6. Ter que comprar pão.


7. Intolerância religiosa.


8. Esperar.



 8 coisas que eu falo

1. Não, desculpa, repete, não prestei atenção.
 2. Eu acho que... Sei lá.
3. Não tenho roupa.
4. Tô com fome.
5. Eu dormi.
6. Poxa.
7. Top.
8. Ok.


8 makes/roupas que eu não vivo sem


1. Pó compacto.
2. Calça.
3. Tênis.
4. Rímel.
5. Moletom.
6. Batom.
7. Óculos.
8. Brincos.


8 objetos que não vivo sem

1. Celular.


2. Meu notebook.



3. Livros.


4. Caneca.



5. Listas.


6. Secador de cabelo.


7. Mochila.


8. Aliança.




8 filmes/livros/séries eu amo



1. Supernatural.



2. The big bang theory.


3. The vampire diaries.


4. How I met your mother.


5. A bela e a fera.


6. Piratas do caribe.


7. A noiva cadáver.


8. A menina que roubava livros.



Bom, é isso, espero que tenham gostado, e façam a tag de vocês.

- Poxa, Bea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.