11/01/2018

Faça você mesmo: Parede de quadrinhos | Bea Oliveira.

| |
Hoje separei diversas inspirações para ajudar vocês a montarem uma parede de quadros e te garanto não tem segredo nenhum!



 A primeira peça dessa parede foi o unicórnio, inspiração do Printerest. Depois veio o café. Como eu não tinha noção de como colocar as coisas, busquei algumas inspirações na internet, mas a maioria foi pura tentativa e erro. E claro que não ficou 100% correto, quanto as molduras, eu até tinha algumas, mas optei por deixar as imagens soltas na parede para dar um ar mais despojado. As imagens foram obtidas na internet, e todas são as que mais me identifiquei.

A verdade galera é que na hora de montar essa paredinha é preciso desde o começo limitar o espaço aonde vão ficar os quadros, e basicamente no chute ir colocando os quadros desejados até formarem uma imagem legal. Uma outra grande dica é se quiser moldura pode utilizar as que você já tem em casa, podendo até dar uma reformada, pintar, enfeitar, ou claro se preferir pode sempre estar indo comprar molduras novas. Mas também pode ser feito sem molduras colados apenas com fita adesiva como no meu caso. 


Separei também diversas inspirações de paredes de quadrinhos, pra vocês verem que não tem mistério mesmo! Pode ser alinhado pelas bordas, pode ser alinhado pelos centros, pode não ter alinhamento nenhum. O que eu acho bacana é misturar aquilo que você gosta, pode ser uma letra ou palavra, imagem ou frase, o importante seu cantinho a sua cara.

Parede da Débora e do Diego.

Parede do Math, do Blog do Math:




Fontes das Imagens: 1 | 2 | 5 |6 | 9 | 10 | 11 | 12 


Gostou? Então compartilhe com os amigos.

- Poxa, Bea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.