26/02/2017

8 coisas que você não sabia sobre The big bang theory | Bea Oliveira.

| |


Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbou um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.



  • Agora confira oito curiosidades sobre a comédia favorita de milhões de pessoas. 



1. Uma abelha foi nomeada com base na série

De acordo com o NY Daily News, um biólogo brasileiro nomeou uma nova espécie de abelhas que descobriu como "Euglossa Bazinga", após Sheldon usar repetidas várias a palavra na série. O biólogo André Nemésio disse que decidiu nomear a abelha assim porque ela é muito "inteligente", como Sheldon, já que se fazia passar por outras espécies, enganando outros cientistas. Seus resultados foram publicados em 2013 na revista taxonomistas zoológicos Zootaxa.


2. A voz de Melissa Rauch

Há um detalhe que realmente não se sabe sobre a atriz que interpreta Bernadette. Na verdade, Melissa simula duas vozes, das quais nenhuma delas é verdadeira. Quando ela fala normalmente, a atriz admitiu que simula uma voz mais aguda, inspirada em sua mãe, e ao falar com a mãe de Howard, a voz que ela usa foi inspirada em seu pai. Rauch diz que em casa falam alto o tempo todo, por isso não foi difícil imitá-los.


3. O TOC de Raj foi inspirado no produtor executivo

Raj tem um problema particular quando se trata de mulheres: ele é tão tímido que só tem a confiança para falar com elas quando está bêbado. Acontece que os criadores de "The Big Bang Theory" disseram que este problema não foi inventado, eles copiaram do de uma pessoa real. O produtor executivo Bill Prady não conseguia falar com as mulheres, a não ser que estivesse bêbado, na época que trabalhava em uma empresa de eletrônicos.

4. "The Big Bang Theory" contra com 3 atores da série "Roseanne"

O elenco de "The Big Bang Theory" é composto por 3 atores da comédia dos anos 90 "Roseanne". Sara Gilbert (Leslie, na série) interpretava a filha de Roseanne, Galecki (Leonard) interpretava o namorado de Darlene e a mãe de Sheldon em The Big Bang Theory era a irmã de Roseanne.

5. Kaley Cuoco e Johnny Galecki ficaram juntos na vida real

Kaley Cuoco (Penny) e Johnny Galecki (Leonard) mantiveram um relacionamento secreto por dois anos durante as filmagens do show. A ex-estrela de Roseanne falou sobre isso em uma entrevista para o Daily Mail. Nela, ele declarou que ele e Kaley não são apenas "exs", pois ambos continuam se amando e são amigos. Ele também admitiu que na época decidiram manter o relacionamento em segredo por causa do relacionamento intermitente entre Penny e Leonard na série, pois eles não queriam confundir ou distrair os fãs da série.

6. Jim Parsons nunca viu "Star Trek" ou "Doctor Who"

Star Trek é um dos programas favoritos de Sheldon Cooper e ele normalmente faz numerosas referências à franquia ao longo da série: seu inimigo Wil Wheaton (que atuou em “Star Trek: The Next Generation"), fez uma participação especiais e em um roteiro escrito por ele mesmo, onde ele faz Spock levá-lo para um outro planeta por sua inteligência superior. Apesar de tudo isso, Jim, o ator que o interpreta, nunca viu nenhum dos programas favoritos de Sheldon.

7. Mayim Bialik tem um Ph.D na vida real.

Mayim Bialik (Amy) não é apenas atriz, mas também neurobióloga. Ele nasceu em San Diego, Califórnia, e é filha da primeira geração de documentaristas e professores judeus da América. Após obter seu diploma de UCLA em Neurociências e "Estudos hebreus e judeus", ela mais tarde obteve seu doutorado. Em neurociências, sua investigação incidiu sobre o papel da oxitocina e da vasopressina no transtorno obsessivo-compulsivo em adolescentes com síndrome de Prader-Willi. Pode-se dizer que, entre Mayim e Amy não há muita diferença, já que ambas são verdadeiramente inteligente.

8. O papel de Sheldon, instantâneo

Quando Jim Parsons fez a primeira audição para o papel de Sheldon Cooper, Chuck Lorre, criador do seriado, achou o desempenho de Parsons tão bom, que ele imediatamente lhe pediu para fazer um segundo teste alguns dias mais tarde. Embora Lorre tivesse certeza de que queria Parsons para desempenhar esse papel, ele quis dar uma segunda olhada para estar completamente seguro. Quando Parsons terminou, Lorre o contratou no local e o resto da história você já sabe.

- Poxa, Bea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.