24/05/2017

Resenha - O Saotur de Natália S. Moraes | Amanda Souza

| |
"Uma pérola mudará o destino de uma raça. Embarque nessa incrível aventura cheia de mistérios, fantasia e personagens envolventes."

Saotur: Seres que habitam águas quentes - as frias podem matá-los -, os Saotur são semelhantes as sereias, porém mas grotescos. Como conhecemos, sereias são seres metade humanos e metade peixe, enquanto um Saotur é quase semelhante a um humano: eles podem caminhar na terra e no lugar da cauda de peixe, eles tem pernas e pés que seriam parecidos com um pé de pato. Seu tom de pele é prateado e cheio de escamas, possuem unhas venenosas e dentes caninos afiados. São temidos por sua natureza agressiva e matam qualquer pessoa que julgam ser uma ameaça, ah e sobrevivem de carne, em sua maioria carne humana.


  • O Saotur -Segredos de um reinos sem nome.



 O livro me levou a ter a sensação de ir  para um outro tempo onde seres fantásticos, torres de castelos e uma enseada protegida pelo escudo existem. Com pessoas e segredos guardados.

Aqui vamos conhecemos Constantin Teller e Lyhty Morken Fin. Constantin Teller é um jovem pirata que vivia a bordo do navio Volvet, onde viveu várias aventuras e cometeu crimes dos quais ele claramente se envergonha, e é salvo no náufrago pela Lyhty, sua  beleza e curiosidade desperta o que há de bom nele.
Mas o livro conta também a historia de Helena e o Saotur Lótus, que são os personagens principais.
A humana e um Saotur, em cada capitulo uma aventura, mas o que mas me deixou extasiada foi o amor entres esses dois e o desenrolar da linda e trágica historia de amor entre raças diferente, por lagrimas derramas a beira do mar Helena descobre o seu grande amor  e desse amor proibido nasce o Sarphere. 


Uma historia de amor, uma fantasia que não deveriam deixar de se conhecer. Convido-os a conhecerem esse mundo fantástico de fantasia de O Saotur, de Natália S. Moraes.
E para mim resta apenas aguardar ansiosa pela continuação 

- Amanda Souza.

Um comentário:

  1. Adorei! Muito obrigada por tudo, fico tão contente que gostou do livro.

    ResponderExcluir

.