02/06/2017

Tag literária: 7 dias da semana em livros | Amanda Souza

| |
Estrelinha vamos a minha primeira Tag aqui no Blog: 7 livros 📚 da Semana .

  • Domingo - Livro que não quis que acabasse:

Duologia: Minha doce proteção, de Vivy Keury.
Duas amigas inseparáveis, unidas pelo destino, selando uma amizade verdadeira e incondicional. Personalidades totalmente opostas.

Espere muita emoção, amor, descontração, superação e uma traição inesperada. 
Embarque nesta história e descubra o verdadeiro significado de Minha doce proteção. 


  • Segunda - Livro que você tem preguiça de começar:                     

Guerra Civil, comprei faz mais de 1 ano, quero ler, mas sempre me bate um preguiça.



  • Terça - Livro que empurrou com a barriga:
Comprei os dois livros ,amei o volume 1 e esperava uma ótima continuação, mas me decepcionei muito.

  • Quarta - Livro que deixou pela metade:
Sem palavras...

  • Quinta - Livro que não recomendo:

Série Os imortais, até o 3 volume é ótimo, mas depois desanda. Há quem goste, mas eu não recomendo. (Desculpe)

  • Sexta - Livro que quer que chegue logo: 

 
Estou na espera, pois estou num Book Tour e serei a próxima da listagem. Louca para ler: Simplesmente amor, de Helena Andrade.

  • Sábado - Livro que você quis recomeçar assim que acabou:
 
Rex - homens da máfia , realmente ele é fantástico, primeiro li a amostra no Amazon e fiquei louca para ler. E quando enfim matei minha vontade, amei ainda mas. Livro de Suany Anjos.

- Amanda Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.