Depois de anos de espera, os fãs de Fallen finalmente iriam ter a tão esperada adaptação para o cinema, lançado em dezembro de 2016, o público, assim como eu, esperava muito do filme, porém quando foi lançado saiu rapidamente dos cinemas, e ninguém achava mais em lugar nenhum.As criticas foram muitas, e a comparação com crepúsculo é completamente inevitável.
O filme assim como o livro conta a história de Lucinda Price, porém em sua adaptação o triangulo amoroso entre Daniel e Cam - por ai já começamos a comparar o filme com crepúsculo -, e o interesse explícito de Lucy por Daniel que se mostra indiferente confirma a ideia de copia.
O filme foge muito da maneira como a história é contada no livro, e graças a isso perde muitas cenas importantes, e estragam sua sequência, um bom exemplo é que no primeiro livro da saga que deu origem ao filme, a personagem enxergar '' sombras '', que até o segundo livro da saga ela não sabe o que são, porém no filme Daniel explica que se tratar de anunciadores, e começam a aparecer varias imagens de vidas passadas dela que somente no terceiro livro ela começa a descobri. A luta que temos no livro, é outro exemplo, la é descrito como algo épico, mas quando passado para o cinema se tornou algo ''ridículo'', completamente sem graça,. Ah, isso sem falar nas asas dos anjos e dos demônios que quase me deram vontade de chorar de tão ruim.
Alem disso, sua produção foi mal feita, os closes no filme acabam nos deixando perdidos, e confusos, todo o cenário é cheio de fumaça em todos os lugares.
Assim como os muitos apaixonados por Fallen, fiquei decepcionada com todo o filme que acaba nos deixando muito confusos em relação a historia, quem leu o livro , assim como na maioria das adaptações, sente falta de muita coisa, e percebe coisas que foram mudadas sem necessidade, que acabaram deixando o filme horrível.
Seria possível ate que o filme ficasse legal, e da maneira que muitos esperavam, talvez com o mesmo elenco ( eu mudaria muitos), mas seria necessário mudar muitas coisas.
Teve as pessoas que amaram e outras que ficaram extremamente decepcionadas, como tudo na vida.
-Maiana
Nenhum comentário:
Postar um comentário