06/09/2017

Como fazer para o cabelo não desbotar | Bea Oliveira.

| |
Hoje, a dica que vim trazer não tem nada a ver com livros, mas muita gente tem me perguntado, que é: "como faço para meu cabelo não desbotar?"
 Como muitos sabem, a cerca de um mês eu pintei meu cabelo de ruivo, e com a tinta vem aquele problema enorme de a cor começar a desbotar, graças ao meu cabeleireiro, conheci uma mascara que salvou minha vida: a Maribel.


A Maribel é uma mascara de hidratação que não apenas mantém a cor, mas também da brilho e vida ao cabelo. Ela pode ser encontrada nas cores: marrom, preto, ruivo, vermelho, vinho e violeta, e é muito fácil de ser aplicada! Com os cabelos úmidos é só espalhar ela por todo o cabelo e deixar agir por uns 30 minutos, depois disso é só lavar. Recomendo usar luvas, e uma roupa velha porque ela mancha. Além disso aconselho também usar de 15 em 15 dias.
Eu não sei mais viver sem essa mascara, e ela é super baratinha, com preços variando entre R$ 30,00 a R$ 50,00. 

Bom, esta aí o meu segredo, espero que tenha ajudado.
- Poxa, Bea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.