16/11/2019

Natal de Harry Potter, vale a pena visitar?

| |
No dia 09/11 inaugurou o Complexo Tatuapé, em São Paulo, uma decoração de natal totalmente inspirada em Harry Potter. Mas vale a pena ir visitar?

O clima,  é um tanto mágico no Shopping Metrô Tatuapé, muito disso devido as músicas da trilha do filme, que tocam ininterruptamente.  Já o cenário deixa um pouco a desejar já que não é possível entrar em nenhuma das lojinhas, apenas admirar suas vitrines - e elas acabam nem sendo tão interessantes assim, já que todos os itens presentes são desenhados e sem profundidade, tendo como ponto alto somente o Show de Neve - uma apresentação com atores caracterizados, que fazem algumas “magias” e interagem com o público-, de quinta a sábado: às 19h, e de domingo a quarta, às 16h.



Já no Boulevard Tatuapé podemos encontrar locais como o Beco Diagonal e o Campo de Quadribol de Hogwarts, e painéis interativos na qual você pode experimentar uniformes da escola e até mesmo praticar feitiços com sua varinha. Ah, lá também fica a loja oficial com vários produtos temáticos como copos, cadernos e camisetas, mas não adianta se animar, os preços são bem salgados, e uma varinha não sai por menos de R$ 300,00.



Além disso, podemos encontrar espalhados alguns objetos marcantes da saga, como: a capa de invisibilidade de Harry, que o visitante pode enrolar no corpo e ficar invisível, o carro de Rony Weasley, e a vassoura Firebolt. 

Dica: a atração lota, então pode se preparar para enfrentar filas enormes, confesso que acabei não participando de nenhuma das atividades, pois existe uma enorme falta de organização, e devido o fato de estar grávida só de entrar na "fila" - que nada de fila tinha -, comecei a passar mal. Se você precisar de algum tipo de acesso preferencial melhor nem ir, pois simplesmente não tem. Outro problema causado devido a falta de organização foi que alguns visitantes decidiram ir fantasiados e tirar foto como se fizessem parte da produção, isso causou uma confusão enorme, e os monitores simplesmente não conseguiam fazer nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.